segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Um dia triste

Para as palavras tristes de hoje, Luz da Aurora, de Yamandu Costa e Hamilton de Holanda. Uma canção para falar da morte, do acaso. Triste quando uma vida nova se despede. Triste quando a vida se despede. Qualquer vida. Eu queria estar em silêncio. Quem sabe, até mesmo, esquecer as desventuras de um encontro fortuito, que resulta trágico. Novamente a morte. Penso uma tristeza maior: melhor aprender acostumar-me com a morte. Destino inevitável: todos morrem. Nunca aprendemos a morrer. Destino inevitável. Esse nosso nefasto "desejo de verdade" se encerra na morte, na inexplicabilidade da morte, de seu caráter incógnito. Eu queria estar em silêncio. Mas o estômago me incomoda. Prefere viver a tristeza e antecipar o consolo. Eu? Prefiro obedecer o corpo. Entristeço. Enraivecido com  a vida, sigo questionando as mortes. Talvez seja culpa do destino. Saudações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário