quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Música

Voz. Epiderme. Amor. Tudo parece ser música. Cais. Caos. Tudo parece ser estrutura melódica. Tudo parece ser som. E a pobreza dos dias atuais? E a miséria da cultura dos dias atuais? E a música enletada das grandes corporações midiáticas? Aos diabos! Para quem quer se soltar, invento o cais! Eu prefiro, ainda, a antiguidade da música boa. Ainda ouço reverberar as palavras de um pseudo-libertário que fala seus impropérios na MTV. Velho Lobo! A ousadia de dizer que algo como Restart produz sonoridades interessantes! Velho Lobo! Decadence! Eu prefiro que se cale! Eu prefiro que se fie aos estultos! Velho Lobo! Aos diabos com a mediocridade escancarada! Aos diabos com a estupidez! Com a fraqueza dos imbecis! Com a servidão da adolescência ignara! Aos diabos com as calças multicoloridas! Aos diabos! Eu prefiro, ainda, minha velharia! Estúpidos os que não conservam o mínimo de dignidade! Saudações!




Nenhum comentário:

Postar um comentário