quinta-feira, 2 de junho de 2011

Insônia

Os minutos são lentos para os que se demoram a cerrar os olhos. E o whisky parece perder o antigo efeito, o sono calmo e divino. Insônia. Hoje li Roland Barthes. Fragmentos de um discuro amoroso. Belíssimo exemplar de uma escrita feita sem o pedantismo burocrático das filosofias! "O que em mim ressoa é o que conheço com o meu corpo: qualquer coisa de ténue e de agudo desperta bruscamente este corpo que, entretanto, adormecia no conhecimento pensado" (Roland Barthes). Em pouco, vou encarar a angústia dos programas televisivos. Eventualmente, Jô Soares me faz dormir! Jô e whisky com gelo! É quase uma pedida! Daquelas que se faz no reduto da intimidade com o dono do bar! "Ei! Tião! Me vê um Jô, whisky e gelo, ok?" Preciso voltar ao Bar 13! Saudades! Ando com contas pendentes! É preciso saber dever nos botecos! Sustenta as amizades! Mas, há horas em que pagar se faz necessário! Farei isso! Um dia!

Um comentário:

  1. awwwwwwww pagodão..... eita textinhoo arretado!!!!! eita fessor eu axei que fosse o carlos que fosse o pingaiada da parada!!!! mai eu axei que o c gostasse de filosofia e ta reclamanu dos texto de filosofia ahhhhh maluko c eh fessor de filosofia tem de iscreve feito um filosofo né ahhh decepção --'ah bonito vai no butecão faz seu pagodão e não paga conta e fala todo aquele papo de deveres de um cidadão MOIADO NÉ FESSOR moio po seu lado axa dize assim na cara de pau que num paga conta? ah k sabe dum negocio um dia qdo eu tive minha casa tbm não vo paga POOOOOOOOOORRRR#####$$$###@@@ nenhuma vc me incentivou agora agora me inspirei!!!!!!!!!! vo faze um blog metendo o pau nas contas e nos politicos por sua causa valllew fessor oce me convenceu!!!!!!! FOREVER ZELÃO DE ASSIS!!!!!!!

    ResponderExcluir