sábado, 7 de agosto de 2010

Idiossíncrasias, apenas

Mais divagações musicais! Ando apregoando meu apreço pelos silêncios! Refletindo, percebi que essa apreciação é fruto inconfesso do meu amor irreversível pelas sonoridades musicais! Para além dos silêncios, há música! Nos intervalos dos silêncios, há música! Essa compreensão do silêncio parece soar como um arrebatamento! Preciso pensar! Gosto da sonoridade do surdo, cobrindo silêncios! Preciso escrever algo nesse sentido! Depois escrevo! Mudando de assunto! Dias atrás me pediram que assistisse a um video no YouTube. Era um tal Pc Siqueira. Em suma, um desses ícones da juventude burra que manifesta suas idiossíncrasias desprovidas de base, absolutamente desprovida de critérios. Eu prefiro o silêncio! Resumo: ando descontente com a estúpidez! Da ignorância, aprecio a habilidade da manutenção da vida, da exigência da vida sem critérios racionalistas. Prefiro a ignorância, às vezes. O louco desce a rua e dorme/Na paz da santa ignorância, escrevi a alguns anos. Mas ando descontente com os pensadores juvenis, com suas câmeras portáteis, seus posts. Esse tresloucamento do pensamento fast. Do pensamento da desconexão, do infortúnio. Prefiro minhas provocações que ninguém lerá! Saudações, meus caros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário