quarta-feira, 28 de julho de 2010

Meu caro Mazu, li suas palavras como quem, finalmente, ri! Concordo com elas! Mas as tristezas são inevitáveis! São elas que nos tomam! Não as escolhemos! As acolhemos, isso é verdade! Mas explico meus dissabores! Ando cansado - como conversamos! - com as sonoridades que infestam nossas cidades! Nos carros, nas rádios, nas televisões! Ando cansado com a pobreza das manifestações! Com os trejeitos, tipos, modismos! Tenho direito ao silêncio! E me recusam esse direito! Hoje caminhava pela rua! Obrigaram-me a ouvir "gruda, gruda, na cintura da moleca". Senti-me molestado! Invadido! Como quem sofre corporeamente! Mas isso é só cansaço, amigo! Abandonei o ódio já! Fruto de nosso diálogo! Veja! Comungar é saudável! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário