segunda-feira, 20 de junho de 2011

A Marcha do Sétimo Pecado. Velho Bertini. Tenho os ouvidos voltados aos versos. Só o silêncio ecoa e abençoa aqueles corpos nus! Ando caminhando entre músicas e trepidações! A ânsia da vida! Da vida mesma, sem as máscaras que confeccionamos para vivê-la! Sem as anestesias, por vezes tão necessárias! Em nome de Deus me carregue e me pregue em sua cruz! Sérgio Sampaio! Versos mal aprendidos na infância, ainda que forçosamente! Tempos em que colhia as migualhas das audições dos mais velhos. Em nome de Deus me carregue e me pregue em sua cruz! Ando com as palavras nos dedos! Nos dedos que batem o teclado do notebook! Os dedos que batem as cordas do velho e bom companheiro! Músicas! Ñão posso fazer nada! Sou só um compositor popular. Sérgio Sampaio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário